ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO ESTRATÉGICA

Confira aqui algumas ideias para exercer uma Gestão Estratégica, que impulsiona, no caminho do desenvolvimento.

Planejamento Estratégico, Análise SWOT e Planos de Ação 5W2H

Gestão por Indicadores baseada nos 17 ODS, Capacitação dos Servidores, utilizar de forma estratégica o PPA, LOA, LDO e implantar o Plano Diretor do Município. 

Elaborar o planejamento estratégico, a Análise SWOT (Forças, fraquezas, oportunidades e ameaças) por Secretaria e Planos de Ação (5W2H - O que? Por que? Onde? Quem?  Quando? Como? Quanto/Recursos), para a execução, mensuração e avaliação das Atividades de curto prazo.

CIIT - Centro Integrado de Inovação e Tecnologia

Uso intensivo de TI, Aplicativo e Site ST+, câmeras integradas de segurança, wifi grátis, prontuário médico digital, Incubadora de empresas, etc.


Incubadora de empresas, Projeto Cidades Irmãs de TI, parcerias com municípios digitais para modelagem, desenvolvimento de aplicativos e capacitação de jovens, adultos e idosos em TI – Tecnologia da Informação e IoT – Internet das Coisas.

Aplicativo e Site Integrados ST+

Relacionamento com o cidadão, pagamento impostos, emissão de certidões, avaliação do atendimento, agenda dos gestores, diretamente no celular, etc.

Portais Inteligentes

Portais Inteligentes de acesso/saída na cidade integrados ao Aplicativo ST+. Mapa da cidade, escolas, hospitais, comércio, hotéis, produtos locais, poder público, etc...no celular, na palma da mão.

Anjos ST+

Jovens e Idosos que auxiliarão na qualidade da gestão, utilizando-se de celulares, apontando problemas das pessoas e necessidades de melhorias diretamente no Aplicativo ST+, elegíveis anualmente.

Parceria com o 
SEBRAE-GO

Fazer parceria com o SEBRAE-GO para implantação do Programa de Desenvolvimento Municipal e do Programa Líder do Médio Norte Goiano no município. 

 

Firmar convênios para a capacitação do empresário local em gestão, processos, custos e marketing.

Novas Secretarias

Novas Secretarias, com novas atribuições, objetivos e metas. Perfil técnico, alta capacitação e treinamento, gestão por indicadores de desempenho, avaliação mensal/semestral/anual.

Conselho de Notáveis

30 conselheiros consultivos para acompanhar a gestão

10 Líderes de Bairro – 1 por bairro/setor/povoado, para apontar e defender necessidades locais, junto aos vereadores e ao prefeito. 

Se você tem reputação ilibada, atuação apartidária, interessado no desenvolvimento de S. Terezinha, inscreva-se para o Conselho de Desenvolvimento Municipal – Conselho de Notáveis nas sugestões!

Recriação do Grupo de
Escoteiros e Escoteiras

Recriação do Grupo de Escoteiros e Escoteiras Mirins na cidade para difusão da Educação, Moral e Civismo, boas práticas e cidadania.

Propostas
Desafiadoras

Nova Avenida Dona Dita, Saneamento Básico, depósito subterrâneo do lixo, Processamento Resíduos Sólidos da Região e geração de energia ou gás, Usina Solar Fotovoltaica, dentre outros.

© 2020 Todos os direitos reservados.